Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura entrega hoje nova unidade escolar – Veja galeria de fotos

Núcleo “Raul de Mello Senra”, da “EMEIEF “Professor Osmar Genovez” começará a atender a população a partir de amanhã

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugura hoje (30), a partir das 20 horas o Núcleo “Raul de Mello Senra” e a “EMEIEF “Professor Osmar Genovez”, na rua 15 de Novembro, 52. A inauguração integra a programação de aniversário da cidade, e estava prevista para o dia 24 (quarta-feira da semana passada), mas foi adiada devido às chuvas e às rajadas de vento que incidiram sobre o município.

De acordo com o secretário municipal de Educação, professor Valdir Berti, a escola receberá quase 200 crianças do Pré I, Pré II e 1º ano, atendendo quase 200 crianças com instalações de qualidade que proporcionarão um bom aprendizado.

“O núcleo receberá cerca de 190 crianças pertencentes às EMEIEF ‘Nossa Senhora de Fátima’ e EMEIEF ‘Professora Enedina Botteon’, oferecendo um espaço adequado para atender da melhor forma possível os alunos, e proporcionando um ensino de qualidade à população. A unidade já começará a atender a população a partir de amanhã”, informou.

Valdir ainda informou que o evento de inauguração contará com diversas apresentações de projetos musicais e das Escolas de Segundo Turno, além de contar com atrações para as crianças.

“A inauguração contará com apresentações da Escola de Segundo Turno, da Escola EE Esther Véris Cerpe, EMEI Helena Pavanelli Porto, além da presença de professores e diretoria de diversas escolas. Para as crianças, o evento contará com a presença de brinquedos e algodão-doce, enriquecendo ainda mais a programação”, apontou.

O prefeito Caio Aoqui destacou a importância de oferecer um ensino de qualidade e convidou a população para prestigiar a inauguração e conhecer as instalações do novo núcleo educacional.

“Sabemos que a educação é um dos pilares fundamentais para o progresso de uma sociedade, e por isso buscamos oferecer um ensino de qualidade, que refletirá no futuro da cidade e de sua população. Esta ação integra a programação de aniversário da cidade, e quem ganha o presente é a população, que terá uma nova unidade escolar. Convido a população para prestigiar a inauguração da unidade escolar e conheçam as novas instalações presentes no núcleo”, convidou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.