Pesquisar
Close this search box.

ATA destina 1 tonelada de alimentos para Casa do Garoto

Alimentos foram arrecadados durante o 2º Encontro de Aeromodelismo

Na quarta-feira (23), a Associação Tupãense de Aeromodelismo (ATA) entregou uma tonelada de alimentos arrecadados durante o “2º Encontro de Aeromodelismo de Tupã” para a Casa do Garoto de Tupã. O evento, que ocorreu nos dias 19 e 20 de outubro contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Representando a Casa do Garoto e Comtur, Wagner Luques, salientou que este é um dos principais eventos relacionados ao turismo realizado no aniversário de 90 anos de Tupã.

“Sem dúvidas, a reativação da pista de aeromodelismo de Tupã e a realização deste encontro foi um dos principais eventos de aniversário do município. Além disso, trouxe um grande público externo, que gerou promoção social e o fator econômico, fomentando o turismo da cidade”, disse.

Wagner destacou ainda que atividades sociais desse tipo devem ser cada vez mais valorizadas no município. “Eventos com este precisam do apoio do Poder Público para dar todas as condições à ATA de continuar desenvolvendo diversas atividades como esta”, concluiu.

O vice-presidente da ATA, William de Lima, destacou que é gratificante colaborar com a Casa do Garoto através de doações dos alimentos arrecadados no evento. “Agradeço a todos que colaboraram de alguma forma com este evento magnífico, como o vereador Capitão Neves que nos deu uma grande força, além de ser um grande incentivador, ao secretário de Cultura e Turismo, Duda Gimenez, ao prefeito Caio Aoqui, patrocinadores, as demais instituições que estiveram presentes e a todas as pessoas que colaboraram. O retorno está aí, a entrega de uma tonelada de alimentos à Casa do Garoto, o que prova que o evento foi realmente um sucesso”, agradeceu.

Já o presidente da ATA, Edilson Mariotti, frisou sobre a satisfação em destinar os alimentos do evento à Casa do Garoto, o que contribuirá para dar melhores condições aos atendidos da instituição.

“Este encontro reuniu pessoas de toda a região, estados e até países, o que contribuiu para alcançarmos a quantidade de alimentos arrecadados. Para nós da ATA é uma grande satisfação fazer essa caridade para crianças que realmente precisam”, destacou.

Edilson acrescentou que a expectativa do próximo ano é realizar um evento ainda maior. “Vale destacar que agora estamos oficialmente no calendário de turismo da cidade, agradeço o apoio do Poder Público, pois sem eles seria muito complicado realizar eventos como este no município”, declarou.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Gilberto Neves Cruz – “Capitão Neves”, parabenizou todos os envolvidos na realização deste evento, que beneficiou a Casa do Garoto de Tupã. “Estes alimentos vão ajudar as crianças da Casa do Garoto, tendo em vista a grande demanda de alimentação que a instituição possui. Parabenizo a todos por este evento, o qual tive o grande prazer de contribuir. Desejo que nos próximos anos seja ainda melhor”, disse.

Já o prefeito Caio Aoqui afirmou que contribuir com as instituições da cidade é de suma importância. “Com certeza, é muito importante a realização de eventos que beneficiem de alguma forma nossas entidades. Por isso, quero agradecer a toda comissão organizadora, a todos que participaram e em especial ao grupo ATA pela realização. Nós do Poder Público estaremos sempre apoiando eventos dessa magnitude e relevância para o município”, agradeceu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.