Pesquisar
Close this search box.

Tupã recebe o Espetáculo “Tudo Nos KonFormis Cabaré Circo” neste sábado

Tupã recebe o Espetáculo “Tudo Nos KonFormis Cabaré Circo” integrando a programação do mês das crianças, o Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura, contando com o apoio da Prefeitura, Sesc Thermas de Presidente Prudente, Grupo Fênix de Teatro e Sincomércio de Tupã, trará o renomado espetáculo circense “Tudo Nos KonFormis Cabaré Circo”, neste sábado (26), na Praça da Bandeira, às 20 horas.

O “Tudo nos KonFormis Cabaré Circo” é um espetáculo descontraído, que reúne uma grande diversidade de artistas circenses demonstrando suas habilidades de malabares, mágica, equilíbrio e mímica. Além disso, a exibição conta com o apresentador e também o palhaço agitando os participantes.

Representando o Legislativo, o vereador Charles dos Passos, enfatizou a importância do espetáculo para o município. “Todo espetáculo teatral possui o mesmo objetivo fundamental de formar a plateia e estimular a circulação de produtos artísticos em nossa cidade, fomentando cada vez mais a produção cultural para que a cultura de Tupã continue se desenvolvendo”, afirmou.

O presidente do Sincomércio de Tupã, Milton Zamora, destacou a importância das parcerias com as entidades para oferecer atrações culturais para a população. “O Sincomércio também tem sua parte social e cultural, e por meio de parcerias com as diversas entidades, podemos apoiar a vinda de eventos culturais para a cidade. Portanto, é de grande satisfação este espetáculo que é de interesse público e promove mais cultura no município”, afirmou.

O presidente do Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura, Luis Carlos Sanches, ressaltou que o intuito do festival é a formação de plateia na Praça da Bandeira. “Nosso principal intuito é a formação de plateia, pois este é um espetáculo muito alegre e popular de classificação livre. Convido a população para prestigiar este espetáculo na Praça da Bandeira, que vai levar lazer e entretenimento para todos os públicos”, convidou.

Para o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, a arte e cultura são essenciais para o desenvolvimento do pensamento crítico de uma sociedade. “A arte e a cultura movimentam o cotidiano das pessoas com reflexões e momentos de descontração e, por isso, buscamos apoiar os eventos e firmar parcerias que vão agregar à vida de cada um de nossos munícipes. Parabenizo a iniciativa do Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura e o Grupo Fênix de Teatro, e o apoio do Sesc Thermas de Presidente Prudente e Sincomércio de Tupã, nesta realização”, disse.

Já o prefeito Caio Aoqui, ressaltou que as parcerias firmadas pela Prefeitura, por meio da Pasta, proporcionam mais opções para o fomento do lazer e cultura da população. “Para que ocorra um bom governo, a união entre os setores privado e público é necessária, pois amplia a qualidade de serviços e fomenta segmentos importantes para a manutenção do bem-estar”, destacou.

O chefe do Executivo também convidou a população para prestigiar e participar deste espetáculo tão importante para o fomento da arte e cultura no município. “Gostaria de convidar os munícipes para prestigiarem este evento, que vai proporcionar momentos únicos de diversão para a população. Vale lembrar que o espetáculo tem indicação livre para todos os públicos e é gratuito”, convidou.

Cia Tudo nos KonFormis

A Cia “Tudo nos Konformis”, criada por Kerson Formis, visa estudar e aprimorar as diversas linguagens cômicas, criando espetáculos, números e intervenções. O espetáculo “Tudo nos Konformis Cabaré Circo” é descontraído e conta com um elenco diversificado, onde a Adryela Rodrigues faz a produção; Kerson Formis o palhaço e mestre de cerimônias; Caio Stevanovich o malabarista; Bruno Edson o equilibrista e Gabriel Granado o mágico.

Kerson Formis

Kerson Formis é ator, circense e sapateador, formado em Licenciatura Plena e Bacharel em Artes Cênicas em 2003 na F.P.A – Faculdade Paulista de Artes.

Ele participou do filme “Os Homens São De Marte” e “É Pra Lá Que Eu Vou”, fez parte do elenco fixo do programa “O Formigueiro” na Band, junto com Marco Luque. Participou Também de duas temporadas do “NSS – Nunca Se Sábado”, no Teatro Folha e “O Melhor do Nunca Se Sábado” no Teatro TIM em Campinas.

Foi integrante do grupo “Comédia ao Cubo”, com Shane Morgan e Marco Luque, apresentando diversos shows em São Paulo, capital e interior, Paraná e Porto Alegre.

Além de realizar ações em grandes empresas, como Tegma, Petrobras, Panasonic, Johnson & Johnson, SESC, além de atuar na Virada Cultural, Bienal do Livro e Metrô. Trabalhou na 5° e 6° edição do Festival Paulista de Circo em Limeira e Piracicaba, ReCirco, 8° Palhaçaria.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.