Polícia Militar prende traficante grávida na região

Durante patrulhamento pela cidade de Quatá na data de ontem (24), Policiais Militares se depararam com duas pessoas, um homem e uma mulher, sentados em um sofá ao lado da linha férrea. A atitude suspeita da dupla motivou a abordagem para uma verificação mais detalhada.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas devido ao nervosismo da mulher, iniciais A. L. R., antiga conhecida da Polícia e que já cumpriu pena pelo ART 33, tráfico de entorpecentes, foi indagada se haveria algo de errado em sua residência, que fica em frente.

A mesma, que está grávida de 3 meses, confessou que teria alguns pinos de cocaína em seu quarto, o que foi confirmado, foram encontradas drogas e ainda material para embalagem dos entorpecentes.

Diante dos fatos A. L. e o indivíduo que estava junto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Doutor Marcelo Petuba LLombert elaborou o boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas, deixando a mulher à disposição da justiça e o homem ouvido e liberado como testemunha.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares da Equipe DEJEM MOTOS, com o 1º Sargento Matos e o Cabo Conelian, com apoio dos Cabos Júlio e Donha.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.