Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar recupera moto e iPhone roubados e prende o ladrão

Hoje (22), às 11 horas da manhã a vítima de um roubo que ocorreu em data anterior entrou em contato com Polícia Militar informando que o seu aparelho de telefone celular marca iPhone, que havia sido roubado estava enviando um sinal GPS identificando sua localização.

Munidos das informações, as Equipes Policiais junto com o Subcomandante da 2ª Cia Tenente Butarelli, se deslocaram para o local sinalizado, na cidade de Herculândia. Onde realmente foi localizado o aparelho, estava em posse de um indivíduo que ao ser indagado relatou que comprou o aparelho hoje, de um homem apelidado de Gordinho.

Policiais Militares imediatamente se deslocaram para o endereço do acusado, que estava saindo de moto no momento. Ele foi abordado e acabou por confessar a autoria do roubo, inclusive a motocicleta também era produto de ilícito.

Pela residência do ladrão ainda foi localizado um facão, que foi a arma utilizada no roubo e os dois capacetes roubados junto com a motocicleta.

O indiciado, a moto, arma e os objetos foram apresentados no Distrito Policial de Herculândia onde foram tomadas todas as providências legais.

Parabéns aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, Subcomandante da 2ª Cia 1º Tenente Butarelli, 1º Sargento Tenório, Sargento Moreno, Soldado J. Santos, Cabo Gutierres e Cabo Vesu de Tupã e Sargento Roberto e Cabo Henrique de Herculândia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.