Pesquisar
Close this search box.

Após meses de investigações DISE prende grupo de traficantes em Tupã

Após meses de investigações e dois dias ininterruptos de diligências, DISE de Tupã prende grupo de traficantes no início da manhã desta terça-feira.

Foram mais de três meses de investigações. As últimas quarenta e oito horas de ininterruptas diligências. E enfim, no início desta manhã, a Polícia Civil de Tupã, através da DISE, conseguiu prender uma quadrilha cujos integrantes praticavam o tráfico de drogas.

Os agentes, com apoio de Policiais Civis da DIG e também plantonistas da CPJ, efetuaram monitoramento à distância dos indivíduos durante dois dias seguidos e nesta manhã conseguiram identificar onde a droga do grupo estava escondida.

Munidos de mandado de busca, os Policiais conseguiram ingressar na residência localizada na Cohab Jamil Dualibi, onde um chapeiro, de 36 anos de idade, recém saído do sistema prisional, admitiu que estava guardando e embalando drogas para outras pessoas.

Nesta residência os Policiais conseguiram apreender quase três quilos de maconha, uma parte já fracionada em porções próprias para a venda, uma outra parte à granel e ainda mais quatro tijolos, um deles já partido, além de duas balanças digitais de precisão e petrechos para embalar a droga.

Em continuidade, os Policiais Civis saíram à procura de outros indivíduos já identificados e na residência localizada na Cohab José Feliciano os Policiais conseguiram deter uma faxineira, de 35 anos de idade, e na sua residência conseguiram apreender documentos, dinheiro e ainda componentes de aparelhos celulares que seriam enviados para unidades prisionais.

Já no estabelecimento comercial localizado no Parque Ipiranga, foi apreendida uma outra balança digital, enquanto que seu proprietário, um balconista de 46 anos de idade, foi localizado e detido nas imediações, com apoio de Policiais Militares.

A quadrilha identificada, cujos integrantes praticavam o tráfico de drogas, tinha como um dos seus líderes um sentenciado que se encontra cumprindo pena em presídio da região e parte da droga e todos os componentes de aparelhos celulares seriam enviados para unidades prisionais.

Todo o trabalho, que resultou na apreensão de quase três quilos de maconha, R$ 657,00 em papel moeda, documentos, componentes de aparelhos celulares, um veículo, além de objetos utilizados para preparar e embalar a droga, é fruto do árduo trabalho de investigação desenvolvido, em quase três meses, pela DISE.

No dia de hoje, novamente coroada de êxito, a ação contou mais uma vez com o imprescindível apoio de Policiais Civis da DIG e também da Central de Polícia Judiciária, além dos Policiais Militares Vesu e Gutierres.

Após intensos dias de trabalhos, o Doutor Flávio Delgado de Melo enalteceu e agradeceu o empenho e dedicação dos policiais civis da DISE, que não mediram esforços para conseguir identificar e prender mais uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas.

Ressaltou ainda que as denúncias anônimas enviadas pela sociedade e a troca de informações entre as forças de segurança, principalmente de nossa cidade, frutificam e resultam em prisões daqueles que insistem em viver às margens da lei.

Para finalizar o Delegado de Polícia informou que as investigações continuam e novas prisões podem surgir a qualquer momento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.