Tupã Futebol Clube disputará Copa São Paulo de 2020

Município, porém, ainda não foi confirmado como uma das sedes.

O Tupã Futebol Clube disputará a 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha.  Segundo a diretoria, o time está em fase de preparação da equipe. Tanto atletas como comissão técnica serão conhecidos até o final de Dezembro.

O Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga não foi confirmado ainda como campo do Tupã FC, além do município não aparecer na relação prévia da Federação Paulista como uma das sedes.

A diretoria informa que está trabalhando para ser sede novamente. Existem alguns documentos a serem entregues na sede da FPF. Providências foram adotadas para entregar os papéis a tempo.

Em entrevista, o dirigente Gilson Menezes disse que adequações serão feitas no estádio, destacou ainda o papel do poder público através da câmara e da prefeitura para a realização do torneio.

A Copinha tem início no dia 2 de janeiro, quinta-feira, e a grande final no dia 25, um sábado, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.