Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura abre matrículas para Pré-Escola I e II 2020 na segunda

Na próxima segunda-feira (21), a Prefeitura de Tupã abrirá as matrículas para a Pré-Escola I e II. As matrículas deverão ser efetuadas até o dia 24 de outubro, no Núcleo da FEPASA, localizada na rua Tapuias, no período das 8h às 16 horas.

Para as vagas da Pré-Escola I, podem ser matriculadas crianças que completam 4 anos até o dia 31 de março de 2020. Já a Pré-Escola II é destinada para as crianças que completam 5 anos até 31 de março de 2020. Segundo o secretário municipal de Educação, prof. Valdir Berti, os documentos necessários para a matrícula, são: cópia do comprovante de residência e da certidão de nascimento.

“No ato da inscrição, os pais ou responsáveis devem apresentar uma cópia simples da certidão de nascimento da criança e do comprovante de residência. É determinado por lei que os alunos matriculados devem estudar nas escolas mais próximas de sua residência, com a distância de no máximo 2 km”, explicou.

Ele informou que as instituições com classes para a Pré-Escola I e II no próximo ano, são: EMEIEF “Gov. Mario Covas”, EMEIEF “Nossa Senhora De Fátima”, EMEIEF “Prof.ª Sônia Maria Gomes Jerônimo”, EMEIEF “Prof. Osmar Genovez – Núcleo Raul de Melo Senra”, EMEIEF “Prof. Thiago Alves da Silva Leandro”, EMEIEF “Prof. José Maris”, EMEIEF “Prof.ª Enedina Botteon”, EE “Maestro Nelson de Castro”, EE “Prof. Anísio Carneiro”, EMEIEF “Prof. Gino Bolognesi” (Parnaso), EMEIEF “Altino Martines” (Universo) e EE “João Brediks” (Varpa).

Valdir acrescentou que os pais e responsáveis devem ficar atentos ao período de inscrições. “A Secretária de Educação irá garantir que as vagas sejam o mais próximo da residência do aluno. Vale lembrar que nosso município tem estrutura para atender todos os estudantes. Por isso, pedimos que as matriculas não sejam deixadas para a última hora, garantindo assim a vaga destas crianças”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.