Pesquisar
Close this search box.

Acert de Tupã conquista Torneio Beneméritos de Judô no Brasil

No dia 6 de Outubro foi realizado em Itapecerica da Serra a edição 51ª do Torneio Beneméritos de Judô no Brasil, mais de 100 equipes participaram da competição e a Acert de Tupã esteve presente no evento.

A equipe Sub 11 da Acert formada pelos atletas Kaue Kyrillos, Enzo Martins Porsebon, João Vitor Cervantes (emprestado da AVJK) João Lucas Rocha Bertes e Herick Gabriel (emprestado de Junqueirópolis) sagrou-se campeã em 3 º lugar, em um dos mais tradicionais torneios por equipe do país!

O torneio por equipes é disputado entre grupos de 5 integrantes. O time tupãense fez 5 x 0 na equipe do São Paulo FC na primeira Rodada, 4 x 1 na equipe de Francisco Morato, perdeu de 3 x 2 na semifinal contra a Associação Namie de Mogi das Cruzes e na disputa de 3º lugar conseguiram a vitória sobre Pissara Judô com o Placar de 4 x 1.

Os Atletas são orientados pelos senseis: Coordenador Técnico Raul de Mello Senra Bisneto, e professores Gabriel Bassoli, Guilherme Trocoli, Eduardo Marandola e Gerson Nakamura

O departamento de Judô da Acert agradece aos apoios recebidos durante todo o ano: A SEMER através do secretário Marcos Antonio Pinheiro, ao presidente da ACERT Newton Yoshihiro Takahara, ao diretor Aureo Satoru Nishimura e toda a diretoria e aos pais por todo apoio e confiança!


Empresas parceiras: YAKULT, G10 CONCRETO, VAREJÃO GASPAR, MADEPÃ, MILLENIUM CONTABILIDADE, GRUPO SABONGI, GRUPO FALDÃO, MERCADOG e KNN IDIOMAS.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.