Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Tupã prende traficante na Cohab Cris

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã durante ronda pela cidade na noite de ontem, suspeitou da atitude de dois indivíduos que estavam em frente de uma casa e procedeu a abordagem. Em revista pessoal foi visualizado pela Equipe Policial um pote plástico, que o morador disse ser maconha “para consumo próprio” como se tal substância fosse permitida.

Fato este que motivou uma revista mais detalhada no imóvel e exatamente como o tirocínio policial indicou desde o início, havia mais droga na residência. Foram encontradas nove porções endurecidas de cocaína, totalizando 84gr de entorpecente.

Nesse momento, diante do flagrante o homem confessou que guardava a substância para um outro elemento que não foi revelado. Diante de todos os fatos foi dada voz de prisão para M. O. L. G. e conduzido para a Central de Polícia Judiciária onde permaneceu em cárcere pelo crime de tráfico de drogas aguardando audiência de custódia.

Participaram da ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda, Soldado Vagner, da Força Tática e os Cabos Cícero e Alisson com o cão Abaré.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.