Pesquisar
Close this search box.

Vestidos de noiva Plus Size

Olá meus amados hoje minha matéria é sobre noivinhas plus size. O casamento  é o dia mais feliz e importante na vida de uma mulher é o dia que  elas tem que  se  sentir  bem,  segura e linda com o seu vestido. 

As principais tendências para quem irá se  casar em 2020 são os decotes de gola alta, os tecidos fluidos, as modelagens simples, os babados e os vestidos com capa. 

E como se trata de uma ocasião tão especial , é preciso caprichar  no visual e também pensar em uma modelagem ideal e confortável para a noiva. Abaixo alguns modelos inspiração para noivas 2020.

Lembre-se o  seu gosto é quem dita as regras.

Independente das dicas para que você escolha o vestido de noiva perfeito , é muito importante que você tenha  em mente que nenhuma regra deve se sobrepor ou ser mais importante do que o seu gosto ou seu estilo pessoal.

Quem dita as regras e tendências do seu casamento é você! Como esse é um grande dia, o mais importante é escolher um look que te faça sentir confortável e bonita acima de tudo.

No dia da prova do modelo,  você tem que se  sentir à vontade, caminhe com o vestido, sente-se  e se julgar necessário, você pode  até mesmo dançar um pouco para ver  se está tudo ok e confortável, isso se torna fundamental para que se sinta confiante e pronta para arrasar no grande dia.

Foco nas curvas!

Sabe aquele papo de que mulheres plus size  têm que usar modelos  com bastante tecido para esconder o corpo? Isso é besteira! Seja um modelo mais moderno ou algo mais clássico, o importante é usar algo que faça você se sentir poderosa!

Não há nada de errado também se você quiser optar por um modelo mais recatado e discreto para o grande dia, mas isso não deve ser encarado como uma regra.

Escolher um modelo que ajude a destacar as curvas do seu corpo pode ser uma ótima ideia para criar um visual harmonioso.

Com a cintura e o busto marcados e a saia um pouco mais aberta, por exemplo, você irá alongar o seu corpo, criando uma estética acentuada e super elegante.

Vestidos com corte reto ou justos no quadril, podem deixar sua silhueta quadrada e em desarmonia. Para evitar que isso aconteça, você pode apostar em um modelo com a cintura bem marcada e com detalhes no busto (como bordados, rendas ou pedrarias), o que irá destacar as suas curvas ao invés de ofuscá-las.

Os modelos com corte império (saia em A) fazem um enorme sucesso entre eles aqueles que tem uma marcação logo abaixo dos seios, ficando mais soltinhos embaixo, o que ajuda a prolongar a silhueta. É  sucesso na certa!

Opte por modelos que favoreçam o seu corpo.

Cada mulher possui um biotipo ou tipo de corpo, o que deve ser levado em consideração na hora de escolher qualquer peça de vestuário, principalmente no caso de roupas formais, como os vestidos de noiva.

Se você quer disfarçar o tamanho do seu quadril, por exemplo, pode optar pelo vestido no estilo princesa, com saia volumosa e cintura marcada.

Para disfarçar o quadril e alongar o silhueta, o indicado é evitar os modelos sereia.

Agora se o problema for a barriga você pode dar preferência por cortes que ajudem a disfarçar a região do abdômen, como vestidos drapeados e o próprio corte império, já citado anteriormente e que faz um grande sucesso.

Em geral, peças que marcam a cintura logo abaixo dos seios ficam lindas, valorizando as curvas e disfarçando com sutileza o abdômen. As saias em crepe também são uma boa pedida.

As saias com corte muito amplo e armado podem ser arriscadas, elas criam uma sensação de desproporção no visual. A saia evasê fluída, feita com tecidos leves, fica belíssima e com um toque romântico.

Se você é baixinha, que tal optar por um vestido justinho, com cortes em linha reta para alongar a silhueta? Fica lindo e super elegante! Evite vestidos com detalhes na horizontal, modelos plissados ou caudas muito longas, que podem achatar a silhueta.

Se você possui seios volumosos, tome cuidado com vestidos tomara-que-caia: eles podem ser uma alternativa arriscada, justamente por deixarem a desejar no que diz respeito à sustentação do busto. As alças finas, nesse caso, também podem prejudicar, uma vez que podem marcar o ombro.

Uma boa opção  é investir em vestidos com decotes em V ou estilo canoa, que ficam um encanto!

Se você quiser disfarçar os braços, o vestido certo também pode ajudar. O ideal é optar por modelos com alças finas e discretas, ou com mangas médias a longas, feitas com tecido fino, como a renda.

As mangas ¾, por exemplo, têm feito muito sucesso entre a moda dos vestidos de festa, e continuam sendo uma grande aposta para os próximos anos. Com transparências e rendas esse tipo de vestido fica um charme: além de estar super na moda, desenha a pele e a silhueta feminina com muita elegância e requinte.

E quanto ao tecido?

A aposta mais elegante para os vestidos plus size são modelos feitos de tecidos leves e fluidos. A renda, o crepe e o tule, por exemplo, se aplicados em saias retas, ajudam a alongar a silhueta e dar a sensação de movimento enquanto você caminha até o altar. Se você quer apostar em uma entrada triunfal, então invista nesse tipo de vestido!

FESTAR – A Feira da Noiva

Acontece  nos dia 18, 19 e 20 de outubro o maior evento de noivas da região na cidade de Marília SP no espaço T a FESTAR !

Você noivinha que quer conhecer novidades, lançamentos, fornecedores selecionados para que sua festa seja um perfeito conta de fadas além de vestidos de noivas plus size contará também com modelos exclusivos do maior estilista de vestidos do país Lucas Anderi, com suas peças divinas capaz de tirar o fôlego de qualquer noiva !

Além da coleção do maior design de joias para casamentos do país Miguel Alcade . Você não pode perder esse evento maravilhoso!

Entre no link abaixo e garanta seu convite

http://www.sympla.com.br/festar—a-feira-

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.