Pesquisar
Close this search box.

Nocturne LowCar 527 reuniu muitas pessoas no sábado

Cerca de mil brinquedos foram arrecadados

A noite na Praça da Bandeira foi agitada neste sábado (5), devido ao evento “Nocturne LowCar 527”, que reuniu mais de 2 mil pessoas para prestigiar o primeiro encontro noturno de carros rebaixados e customizados de toda a região.

Além dos mais de 300 carros rebaixados expostos, o evento solidário arrecadou cerca de mil brinquedos, que serão doados para crianças de bairros carentes do município após do desfile de aniversário de 90 anos de Tupã.

O Abreu Junior – “Juninho”, do grupo “Família Baixos Interior” esteve presente no evento noturno e destacou que o “Nocturne LowCar 527” foi ótimo. “Este evento é muito bom, pois divulga a união de todos que gostam de carros rebaixados, em ajudar a cidade com eventos de caridade. Com certeza, esta edição foi ótima”, disse.

Um dos organizadores do “Nocturne LowCar 527”, Felipe Murici, comentou que o evento superou todas as expectativas. “O evento superou todas as expectativas de público e reuniu muita gente que, além de prestigiar a modalidade, vai colaborar com o Dia das Crianças de muitas famílias de Tupã. Todos os eventos são realizados de coração e a população abraça esta causa. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que participam dos eventos, aos amantes de carros rebaixados, ao secretário de Cultura Duda Gimenez e prefeito, que reconhecem nossas intenções e nos dão todo o apoio”, destacou.

Segundo um dos organizadores do evento, Jeferson Fernandes – “Pardal”, o “527 Low Club de Tupã” realiza três eventos como este durante o ano. “O evento é realizado três vezes ao ano, uma em junho para arrecadar agasalho, outra em outubro recolhendo brinquedos e mais uma em dezembro, com a arrecadação de alimentos para montar cestas básicas e doar para as famílias necessitadas do município. Essa primeira edição noturna, foi ótima, reuniu cerca de 2 mil pessoas e 300 carros rebaixados, sendo muito mais do que o esperado. Agradeço o apoio do prefeito e dos colaboradores, pois é uma honra participar da programação de aniversário de 90 anos de Tupã”, destacou.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, salientou que o evento atraiu pessoas de toda a região para o município. “Assim que fomos procurados pela organização o prefeito solicitou que a secretária desse todo o apoio para a realização. Vimos aqui, pessoas de diversos municípios presentes, o que é muito importante, pois através da paixão por carros rebaixados e customizados, fomenta o turismo local, trazendo diversas pessoas para conhecer o município e participar dos nossos eventos em comemoração ao aniversário da cidade”, enfatizou.

Já o prefeito ressaltou que a Administração Municipal está comprometida em apoiar e colaborar com eventos que fomentam o turismo local. “A Prefeitura cedeu um espaço para que o grupo ‘527 Low Club de Tupã’ pudesse realizar esse evento, mostrando sua paixão e colaborando com a comunidade tupãense através da solidariedade. Esta é uma noite agradável que reuniu pessoas de várias localidades e faixas etárias para prestigiar esse encontro tão importante. Por isso, nossa administração apoia diversos eventos que, além de potencializar o nosso turismo, promovem a caridade e divertem muitas pessoas”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.