Pesquisar
Close this search box.

Operação da Polícia Militar de Tupã prende traficante no Conjunto Habitacional João Paulo II

A Polícia Militar de Tupã recebeu uma denúncia sobre um indivíduo, vulgo Etão, que estaria promovendo o tráfico de entorpecentes em sua residência, que fica na Rua Jovar Brigantini, no conjunto habitacional João Paulo II.

Foi realizado uma operação e durante a abordagem ao local indicado uma mulher correu para dentro da residência, sendo acompanhada e detida, a mesma informou que Etão estava no quarto trancado, após a demora para abrir a porta, W. A. foi revistado e nada de ilícito foi encontrado.

Porém em buscas no quarto onde ele se trancou, dentro do guarda roupas, mais precisamente em um bolso de uma bermuda foi encontrado maconha, cocaína, crack e R$629,50 reais em notas trocadas, muito característico do tráfico.

O indiciado assumiu a posse da droga e a traficância, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a CPJ onde permaneceu à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência os Policiais Militares Soldado Alan, Soldado Guevara, 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Sanches, Cabo Rogério Silva, Cabo Dutra, 2º Sargento Moisés, Cabo Cristina e Cabo Caldeira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.