Ladrão que furtou R$8.000 em Bastos é preso horas depois na cidade de Herculândia

No fim da madrugada deste sábado (5), um indivíduo morador de Bastos, inicias P. A. C., de 22 anos, furtou a secretaria da paróquia São Francisco Xavier de Bastos.

Horas depois, na cidade de Herculândia, o Policial Militar Cabo Igor realizava uma outra abordagem quando foi informado por populares que havia um cidadão estranho na cidade, efetuando compras no comércio e com uma grande quantia em dinheiro vivo.

Imediatamente ele iniciou diligências para encontrar o alvo da denúncia e verificar a situação.

Por volta de 10hs da manhã, o Cabo Igor conseguiu localizar o mesmo, ele estava com aproximadamente R$7.000 reais em dinheiro, que confessou ter furtado em Bastos.

Foi dado voz de prisão para o meliante e após contato da Polícia Militar de Herculândia com a guarnição da Polícia Militar de Bastos, foi confirmado através das imagens do circuito interno de segurança, se tratar do autor do furto.

O indivíduo confirmou ter escalado o muro da paróquia e quebrado um vidro blindex que dá acesso ao interior do imóvel com auxílio de um extintor de incêndio. Ele furtou um notebook e um envelope com 8 mil Reais.

O dinheiro foi recuperado pela Polícia Militar de Herculândia, porém o notebook ainda não foi localizado. Segundo relatou o ladrão, o notebook foi deixado próximo ao bebedor de água da Praça do Ovo, centro de Bastos.

P. A C. e os objetos furtados foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária de Tupã onde o Delegado de Plantão, Doutor Eduardo Saran, ratificou a prisão em flagrante.

Parabéns pelo trabalhado realizado pela da Polícia Militar de Herculândia e de Bastos que agiu rapidamente, recuperando grande parte dos bens furtados e restituíram a vítima.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.