Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende traficante na região

Na data de ontem (3), Policiais Civis da Delegacia de Polícia do Município de Quatá, chefiados pelo Delegado Doutor Marcelo Llombert empreenderam uma atuação de campo para combate ao Tráfico de Entorpecentes, sendo dado cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar no imóvel do suspeito F. dos S. F., após ampla investigação desencadeada pela Polícia Civil.

Durante o cumprimento do Mandado foram localizados dois invólucros contendo crack com o autuado. Já no interior do cômodo onde habita a filha do indivíduo, foram localizados dois invólucros plásticos escondidos no trilho da janela, sendo que em um deles havia uma pedra de tamanho razoável de crack e outra embalagem plástica com quatro saquinhos de cocaína.

Na gaveta da cômoda foi encontrada uma cédula de R$ 50,00 e no interior do veículo Chevrolet Agile que se encontrava estacionado defronte à residência, de propriedade do autuado foi encontrada a quantia de R$ 85,00 em dinheiro, em cédulas de valores diversos e moedas, provavelmente oriundas da comercialização ilícita.

F., vulgo “Fernandinho Beira Mar” recebeu voz de prisão pela prática de tráfico de entorpecentes e permaneceu à disposição da Justiça para todas as providências legais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.