Pesquisar
Close this search box.

Desenvolve SP realizará workshop amanhã, terça-feira

Evento busca apresentar novas linhas de crédito para empresários

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, juntamente com a Desenvolve SP, estará realizando o workshop “Uma solução para cada fase de seu negócio”, na próxima terça-feira (1º), a partir das 8h30 no Sincomércio de Tupã, situado na Rua Chavantes, 561.

O evento é uma realização da prefeitura, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Tupã e Sincomércio de Tupã em parceria com a Desenvolve SP, que é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo.  O workshop é destinado para empresários da cidade e tem o objetivo de apresentar novas linhas de crédito.

A organização do workshop informou que haverá um coffee break às 8h30. A palestra terá início às 9 horas e término previsto para as 10 horas. Das 10 às 15 horas serão realizadas consultorias individuais. Os interessados podem realizar o agendamento das consultorias por meio da pasta responsável, contatando pelo fone (14)3441-5566.

De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, as linhas de créditos da Desenvolve SP são alternativas rápidas para os empresários. “A agência tem a possibilidade de liberação em até dois dias úteis por meio da modalidade digital. Além de possuírem taxas de juros competitivas e prazos atraentes. Isso facilita, por exemplo, a realização de manutenções para a regulamentação do AVCB, sendo este um tema latente em nossa cidade recentemente”, destacou.

O prefeito Caio Aoqui salientou a importância do workshop, convidou os empresários do município para participarem deste evento e concluiu agradecendo o apoio dado à esta realização.

“Sabemos da importância de mais alternativas de créditos para os empresários da cidade, e este workshop é de grande relevância, pois apresenta linhas de crédito com condições competitivas e oportuniza mais opções de escolhas, oferecendo mais possibilidades de os empresários encontrarem aquela que melhor se adéqua ao seu negócio. Agradeço à Desenvolve SP por realizar este workshop e consultorias, fomentando o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Convido os empresários para participar e realizar uma consultoria agendada com esta nova opção”, convidou.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas por meio de prazos longos e com as taxas de juros mais competitivas do mercado, incentivando o crescimento da economia, a gerando emprego e renda em São Paulo.

As opções de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades da empresa, financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores. Durante 2018, a Desenvolve SP passou por 50 cidades do interior paulista, atendendo mais de 2,5 mil empreendedores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.