Polícia Militar de Marília apreende quase R$70.000 em cocaína

A Polícia Militar de Marília, no final da tarde sexta-feira (28), durante patrulhamento de rotina recebeu uma informação de um transeunte a respeito de indivíduos que estariam embalando entorpecentes em uma região de mata.

Ao adentrar na mata, três indivíduos, conhecidos da Polícia por envolvimento no tráfico de drogas se embrenharam morro abaixo, não sendo possível abordá-los. Por se tratar de local amplo e de difícil acesso foi solicitado o apoio da Equipe CANIL do 9ºBPM/I.

Durante buscas nas imediações, com ajuda da cadela Fara, foi localizado um tambor enterrado contendo grande quantidade de entorpecentes, no total foram retirados de circulação 3.395 (três mil, trezentos e noventa e cinco) eppendorfs de cocaína, prontos para venda, avaliados aproximadamente em R$67.900 reais.

A droga foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde a autoridade presente elaborou BOPC da apreensão de entorpecente e após as devidas formalidades será encaminhado para incineração.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.