Pesquisar
Close this search box.

Empresário Antônio Luiz Cavarsan recebeu título de “Cidadão Tupãense”

O empresário Antônio Luiz Cavarsan recebeu na última sexta-feira (27) o título de “Cidadão Tupãense”. Concedido pelo projeto de Lei de autoria da Câmara Municipal, atendendo a indicação do Vereador Capitão Neves.

Conhecido como “Toninho”, o empresário é famoso na cidade como uma pessoa honrosa, honesta, humilde, entre tantas outras qualidades. Na companhia da esposa Ana Maria, dos filhos, Luís Fernando e Ana Paula, do genro Paulo Maronezi, dos netos, amigos e colaboradores da empresa, puderam desfrutar dessa bela noite de reconhecimento.

Estiveram presentes nas homenagens os vereadores, Capitão Gilberto Neves, Alexandre Scombatti, Valter Moreno e o secretário de Desenvolvimento Econômico Eduardo Akira Edamitsu.

Trajetória

Toninho veio para Tupã em 1964, com 15 anos de idade, começou a trabalhar de aprendiz de relojoeiro sem remuneração na relojoaria que pertencia aos irmãos Sabongi.

Posteriormente começou sua empresa com o nome EXATA RELOJOARIA, depois “A Moreninha”, sendo substituída pela EXATA MAGAZINE, que se transformou em loja de calçados, bolsas, malas e acessórios.

Com muita luta, persistência e determinação, se tornou proprietário do prédio do qual utilizava, reformando-o e contemplando a cidade com uma ampla loja.

Continuando a acreditar no potencial de Tupã, em dezembro de 2013, surgiu a EXATA GOLDEN, uma loja moderna e com grande variedade de presentes, relógios, joias e semijoias, beneficiando a cidade com mais opções de compras para o município.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.