Tribo da Viola animará feira livre da Praça da Figueira hoje

Evento começa a partir das 18h30 na Rua Clóvis de Oliveira nº 302-352, no Jardim Itaipu

Nesta quarta-feira (25), a feira livre da Praça da Figueira conta com a apresentação do grupo “Tribo da Viola”, a partir das 18h30. A feira, que começa a partir das 15 horas, é realizada pela Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O responsável pelas feiras livres do município, Antônio Limieri, o “Tekinha”, explicou a atração desta edição. “Nesta edição traremos a Tribo da Viola, um grupo muito bacana que realiza diversos shows no município. É importante lembrar que nós estamos proporcionando um ambiente muito agradável para a população. Além das atrações, temos variedades em produtos e serviços oferecidos, como hortifrutis e até brinquedos para as crianças. Convido a população para comparecer ao evento”, convidou.

“Tekinha” agradeceu ainda aos envolvidos na realização das feiras livres de Tupã. “Quero agradecer ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Edamitsu, por nos dar oportunidades para levar novidades às feiras do município. Agradeço ainda ao secretário municipal de Cultura e Turismo, Duda Gimenez, que está sempre nos apoiando e incentivando as inovações, e ao prefeito Caio Aoqui, que está constantemente em contato conosco para saber sobre o andamento das feiras”, agradeceu.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, destacou que a Feira se tornou uma atração para população e um ambiente familiar. “Antigamente a população tinha o hábito de frequentar somente feiras de horti-fruti, hoje, o Tekinha desenvolve atrações nas feiras, ou seja, é uma inovação para o município que atrai a população para prestigiar as atrações artísticas”, destacou.

Já o prefeito Caio Aoqui destacou a importância das atrações artísticas para as feiras e convidou a população para participar do evento. “As atrações ajudam a incrementar as vendas dos feirantes, pois transforma o espaço público em um ambiente movimentado; o que estimula a comercialização. Gostaria de convidar a população para participar desta feira que colabora economicamente para o município e promove entretenimento para as famílias tupãenses”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.