Pesquisar
Close this search box.

Quinta com Arte de hoje contará com mais de dez atrações

Semana da Luta da Pessoa com Deficiência é o tema da semana de hoje

A Prefeitura, com o apoio da APAE de Tupã, realiza hoje (26) a partir das 17 horas na Praça da Bandeira, a edição semanal do projeto “Quinta com Arte”, que contará com a temática da “Semana da Luta da Pessoa com Deficiência”. Mais de 10 atrações diferentes marcarão presença no evento.

As atrações tradicionais que marcarão presença no evento são: feira de artesanato, praça de alimentação, Biblioteca Móvel, Baile de Forró da Melhor Idade. Dentro da programação especial além da participação da FADAP, o evento contará com apresentações da Thais Fonseca, Diego Sizão, Cadu & Tiago, grupo Sem Preconceito, Ginástica Acrobática e Percussão da APAE.

Representando o Legislativo, o vereador Charles dos Passos, que o idealizador dos projetos “Quinta com Arte”, “FeirArt” e “Universo Cultural”, destacou que o projeto surgiu com a necessidade de incentivar a produção cultural no município.

“Esses projetos visam incentivar a produção cultural no nosso município, pois este é fator determinante para o desenvolvimento do senso crítico de uma sociedade. Além disso, as atrações mobilizam famílias tupãenses a participarem deste projeto, movimentando um espaço público e promovendo a interação entre o público e os artistas”, enfatizou.

O secretário municipal de Cultural, Duda Gimenez, convidou a população para participar desta edição do evento. “Gostaria de convidar toda a população para prestigiar esta edição que além de promover o entretenimento, vai proporcionar a reflexão sobre inclusão na sociedade”, convidou.

Já o prefeito Caio Aoqui ressaltou que o evento desta semana é importante para estimular a cultura e promover a inclusão de todas as pessoas na sociedade. “Esta é uma forma de estimular a cultura e conscientizar a população a respeito destas causas, que mais do que nunca devem ser abordadas e debatidas para combater preconceitos e promover inclusão”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.