Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Tupã esclarece ocorrência das facadas, que ocorreu na madrugada de ontem

Aconteceu uma ocorrência em que indivíduos alegaram que foram esfaqueados na data de ontem, quinta-feira (19), 01:35 da madrugada, segundo relatos dos envolvidos, estavam em uma residência situada na Rua Chavantes consumindo bastante drogas e bebidas alcoólicas.

O senhor de 42 anos chegou a dizer que: “A gente tava cheirando e deu um apagão, quatro pessoas invadiram a casa, a gente só viu o vulto, a gente pensou até que era polícia. Não tava ninguém alucinado não, tava bebendo e cheirando de boa só”, provavelmente alucinado até agora.

Eram eles, um menor de idade com 16 anos, inicial B., um de 18 anos, iniciais L. responsável pela residência e outro de 42 anos de idade, iniciais I. S. de P., vulgo Zóio.

Os mesmos estariam usando entorpecentes e em determinado momento perderam o controle e começaram a se estranhar como animais, mas para os policiais no local eles informaram que haviam sido esfaqueados por terceiros, porém a casa estava trancada por dentro e foi necessário cortarem a corrente do portão para acessar o local.

O menor de idade foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã devido à gravidade e os demais socorridos para o UPA por uma ambulância.

Conforme informou oficialmente a Delegada responsável pelo caso, Doutora Milena Davoli Nabas de Melo, duas das partes foram ouvidas na DIG para prestar mais esclarecimentos.

A parte que foi hospitalizada relatou para a Polícia Civil que a desinteligência aconteceu entre os três que estavam no imóvel, um deles apanhou o facão de cortar cana e começou a desferir golpes contra ele e o amigo entrou no meio para impedir, momento que também foi golpeado, declarou ainda que desconhecia o motivo de tal violência.

A Polícia Civil, por meio das diligências da Delegacia de Investigações Gerais, que foram feitas com muita agilidade e tirocínio esclareceu toda a situação e as partes foram liberadas após todos os procedimentos legais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.