Pesquisar
Close this search box.

Mãe, eu quero escrever uma cartinha para a Polícia Militar

Arthur, de sete anos de idade contou para sua mãe o desejo de escrever uma carta para a Polícia Militar, ainda aproveitou a oportunidade para pedir um presente, um carrinho de Polícia. O menino não pensou em escrever para o papai-noel, nem para o capitão américa, quem ele gostaria de conhecer de fato eram os seus heróis de verdade e a viatura policial.

Sempre que o Arthur brinca com o irmão de Polícia e ladrão, faz questão de ser a Polícia e segundo ele mesmo enfatiza, ser a Polícia Militar.

O menino escreveu e foi pessoalmente entregar essa carta na 2ª Cia de Tupã e teve uma surpresa nesta quinta-feira (19). A Polícia Militar de Tupã se deslocou para a residência de Arthur, em Parnaso, com um motivo muito nobre, a realização do seu sonho.

Durante a “abordagem” sua mãe perguntou o que ele havia aprontado, mas Arthur como bom cidadão que é estava de consciência tranquila e sabia que os Policiais estavam ali por causa da sua cartinha.

Além da visita, os Policiais não esqueceram o pedido do garoto e levaram de presente uma Viatura Policial Personalizada, já com os adesivos novos da Corporação, o que tornou esse presente único e ainda mais especial, enchendo Arthur de emoção.

Na carta ele agradeceu o fato da Polícia estar cuidando da segurança de sua família, o seu amor pelos Policiais e pessoalmente pediu para que Deus abençoe a todos os Policiais Militares.

Parabéns para toda a Corporação da Polícia Militar do Estado de São Paulo e principalmente a Polícia Militar de Tupã, ações como essa inspiram os nossos jovens e contribuem para que eles andem sempre no caminho do bem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.