Mãe, eu quero escrever uma cartinha para a Polícia Militar

Arthur, de sete anos de idade contou para sua mãe o desejo de escrever uma carta para a Polícia Militar, ainda aproveitou a oportunidade para pedir um presente, um carrinho de Polícia. O menino não pensou em escrever para o papai-noel, nem para o capitão américa, quem ele gostaria de conhecer de fato eram os seus heróis de verdade e a viatura policial.

Sempre que o Arthur brinca com o irmão de Polícia e ladrão, faz questão de ser a Polícia e segundo ele mesmo enfatiza, ser a Polícia Militar.

O menino escreveu e foi pessoalmente entregar essa carta na 2ª Cia de Tupã e teve uma surpresa nesta quinta-feira (19). A Polícia Militar de Tupã se deslocou para a residência de Arthur, em Parnaso, com um motivo muito nobre, a realização do seu sonho.

Durante a “abordagem” sua mãe perguntou o que ele havia aprontado, mas Arthur como bom cidadão que é estava de consciência tranquila e sabia que os Policiais estavam ali por causa da sua cartinha.

Além da visita, os Policiais não esqueceram o pedido do garoto e levaram de presente uma Viatura Policial Personalizada, já com os adesivos novos da Corporação, o que tornou esse presente único e ainda mais especial, enchendo Arthur de emoção.

Na carta ele agradeceu o fato da Polícia estar cuidando da segurança de sua família, o seu amor pelos Policiais e pessoalmente pediu para que Deus abençoe a todos os Policiais Militares.

Parabéns para toda a Corporação da Polícia Militar do Estado de São Paulo e principalmente a Polícia Militar de Tupã, ações como essa inspiram os nossos jovens e contribuem para que eles andem sempre no caminho do bem.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.