Pesquisar
Close this search box.

Iniciadas obras de Macrodrenagem: Vereador Ribeirão já conquistou verbas de R$ 25 milhões

As obras do projeto de macrodrenagem no município de Tupã teve início no ano de 2010 e diversos pontos da cidade foram beneficiados, porém uma grande parte da cidade ainda sofre com inundações em dias de chuvas fortes.

As obras ficaram paralisadas por 10 anos e uma comissão na Câmara dos Vereadores foi formada para resolver sobre a volta das obras que estavam paralisadas, já que a empresa que estava responsável faliu. A solução foi a contratação de uma nova equipe por meio de licitação.

De acordo com o Vereador Ribeirão a verba conquistada por meio do exdeputado federal Cândido Vaccarezza de R$ 25 milhões é a maior já vinda para o município: “Agradeço ao prefeito Caio Aoqui pelo empenho em retomar as obras de macrodrenagem e assim solucionar grande parte dos problemas de inundação de Tupã, principalmente no bairro Marajoara que sofre muito com as enchentes”, disse Ribeirão.

A obra está sendo acompanhada de perto pelo Vereador e pelo poder Executivo para garantir o resultado satisfatório para a população.

 Prefeito

O Prefeito Municipal, Caio Aoqui ressaltou a importância da macrodrenagem para Tupã: “Sabemos da importância dessa obra para o município, recentemente algumas famílias foram afetadas pelos transtornos das chuvas, e com as melhorias a população ficará mais tranquila nos dias de chuva”, disse.

Caio falou sobre o andamento e a previsão de conclusão: “A empresa Copel está numa velocidade muito boa, trabalhando com três equipes e a previsão para finalização das obras é no começo do ano que vem”, finalizou.

Aoqui agradeceu a compreensão dos moradores pelos transtornos que as melhorias estão trazendo nesse momento e garantiu que os bons resultados valerão a pena. A gratidão se estendeu também a Câmara Municipal e ao Vereador Ribeirão que desde o início acompanhou de perto o sofrimento trazido pela chuva e citou também o ex-depuatdo Vaccarezza.

As obras de macrodrenagem são atualmente a benfeitoria mais importante de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.