Polícia Militar realiza apreensão de grande quantidade de drogas e prende traficante em flagrante

A Polícia Militar de Marília realizava um patrulhamento de rotina no início da noite de ontem (17) pelo bairro Trieste Cavichioli, quando a viatura acessou a Rua Antônio Zafred e se deparou com um sujeito próximo a um terreno baldio.

Quando o meliante viu que seria abordado ele tentou fugir, mas a Equipe Policial efetuou um cerco e o capturou, ele estava portando uma pochete na cintura e dentro havia 50 microtubos contendo cocaína, 35 trouxinhas de maconha e R$ 44,00 em dinheiro trocado, típico do tráfico de drogas.

Foi solicitado o apoio do Canil para vistoria do terreno e após buscas os cães farejadores localizaram próximo a um muro mais 68 microtubos contendo crack e meio tijolo de maconha.

Diante disto foi dada voz de prisão ao indiciado por tráfico de entorpecentes e conduzido a CPJ para as devidas providências, o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante e deixou o traficante a disposição da justiça.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.