Pesquisar
Close this search box.

Policiais Militares de Tupã resolvem rapidamente caso de furto contra um trabalhador nesta madrugada

Uma Equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na madrugada de hoje (17) quando um rapaz informou que foi vítima de furto, ele contou que foi fazer a entrega de alguns lanches na Rua Acrísio Alves, na Vila Marajoara.

No endereço citado o entregador foi recebido por C. dos S. G., que pegou os lanches, o troco de R$70 reais e entrou no imóvel falando que ia pegar o dinheiro para pagar e não retornou. O meliante fugiu pelos fundos do local, que é um imóvel desocupado.

Imediatamente os Policiais intensificaram as diligências com vistas ao ladrão, onde encontraram C. e R. escondidos atrás de uma árvore na Rua Décio de Almeida Moraes.

Durante a abordagem C. dos S. G. confirmou a história da vítima e diante dos fatos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante por furto mediante fraude.

Parabéns para os Policiais Militares Cabo Emerson e Cabo Duque pela agilidade e eficiência no trabalho e o 3º Sargento Morcillo e Soldado Mariotti que estiveram no apoio da ocorrência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.