Pesquisar
Close this search box.

Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Marília prendem membro de facção criminosa

Na tarde de ontem (16), Equipes de Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Marília receberam informações sobre um indivíduo já conhecido dos meios Policiais e membro de uma facção criminosa que atua no Estado de São Paulo.

A denúncia dava conta que o marginal estaria vindo de Bauru com destino a Marília em um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, preto, o denunciado estaria com alguns comparsas e certa quantidade de maconha para abastecer o tráfico de drogas local.

Prontamente a Polícia Militar preparou uma operação em locais estratégicos para localizar e deter os criminosos. Próximo a alça de acesso a cidade de Garça o veículo foi avistado, sendo que estes, ao avistarem as viaturas, tentaram se evadir, sem sucesso. A Equipe Policial estava preparada e após breve acompanhamento realizou a abordagem.

Com F.S.S., alvo da denúncia, foi encontrado uma sacola grande com dois tijolos e meio de maconha, com os demais ocupantes, 2 homens e 2 mulheres, nada de ilícito foi encontrado.

Todos foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Garça, onde a autoridade de Polícia Judiciária elaborou um registro de ocorrência de natureza Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico, e permaneceram à disposição da Justiça.

Parabéns a toda Corporação da Polícia Militar do Estado de São Paulo pelo excelente trabalho realizado diariamente em nossa região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.