Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Marília prendem membro de facção criminosa

Na tarde de ontem (16), Equipes de Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Marília receberam informações sobre um indivíduo já conhecido dos meios Policiais e membro de uma facção criminosa que atua no Estado de São Paulo.

A denúncia dava conta que o marginal estaria vindo de Bauru com destino a Marília em um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, preto, o denunciado estaria com alguns comparsas e certa quantidade de maconha para abastecer o tráfico de drogas local.

Prontamente a Polícia Militar preparou uma operação em locais estratégicos para localizar e deter os criminosos. Próximo a alça de acesso a cidade de Garça o veículo foi avistado, sendo que estes, ao avistarem as viaturas, tentaram se evadir, sem sucesso. A Equipe Policial estava preparada e após breve acompanhamento realizou a abordagem.

Com F.S.S., alvo da denúncia, foi encontrado uma sacola grande com dois tijolos e meio de maconha, com os demais ocupantes, 2 homens e 2 mulheres, nada de ilícito foi encontrado.

Todos foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Garça, onde a autoridade de Polícia Judiciária elaborou um registro de ocorrência de natureza Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico, e permaneceram à disposição da Justiça.

Parabéns a toda Corporação da Polícia Militar do Estado de São Paulo pelo excelente trabalho realizado diariamente em nossa região.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.