Polícia Militar combate o tráfico de droga e prende mais um traficante

Uma Equipe Policial durante ronda de rotina na madrugada de hoje (14) notou a atitude suspeita de indivíduos que estavam próximo a uma conveniência localizada na rua do “Fim da Linha”, foi solicitado apoio e realizada a abordagem.

Nesse momento os Policiais Militares receberam informações a respeito do traficante responsável pela comercialização do entorpecente no local e que o mesmo estaria se evadindo, ele estava trajando camiseta verde e calça preta.

De posse das informações a Equipe iniciou o patrulhamento com vistas ao meliante, que tentou fugir ao ver a viatura e dispensou o entorpecente que estava em sua posse de baixo de um veículo estacionado, sendo abordado no cruzamento das Ruas Peru e Argentina.

M. S. X. estava com 5 eppendorfs de cocaína e R$20 reais provenientes das venda de drogas, ele confessou que comercializava as drogas nas imediações da tal conveniência.

Traficante, dinheiro e drogas foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária e apresentados às autoridades Policiais para devidos procedimentos legais.

Parabéns aos Policiais Militares Cabo Bertholdo, Soldado Menegatti, 1º Sargento Moreno, Cabo Urias, Cabo Gutiérrez, Cabo Vesu, 1º Sargento Roberto, Cabo Eliane, Cabo Bruno, Sub Tenente Félix, Cabo Pacheco e Cabo Luciano pelo belo trabalho.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.