Pesquisar
Close this search box.

Entidades receberam repasse de mais de 5 mil litros de leite

Na manhã desta sexta-feira (13), mais de 5 mil litros de leite foram entregues para 11 entidades assistenciais do município. Os leites foram arrecadados por alunos, professores e colaboradores das instituições de ensino presentes na 2ª edição da Feira de Profissões, que ocorreu nos dias 12 e 13, na Praça da Bandeira.

No total, foram arrecadados 5.114 litros de leite. Cada entidade receberá mais de 460 litros de leite, entre elas: Lar Santo Antônio, Asilo da Assembleia de Deus, Casa dos Velhos, APAE, CIM, Joana D’arc, Casa do Garoto, Casa Abrace, Bethel, Cervida e ONG Arte Vidas.

Representando todas as instituições assistenciais contempladas, Silas Duarte, Coordenador da Bethel de Tupã falou da felicidade em receber este ‘prêmio’ tão significativo para todos.

“Gostaria de parabenizar a prefeitura e instituições de ensino, pois essa ação fortalece o trabalho que realizamos. O município de Tupã possui uma comunidade que ajuda bastante as entidades, o que cria um elo muito forte entre a população e o serviço social. Muito obrigado e que esse trabalho continue sempre em prol do próximo”, disse.

Mariane Teixeira Costa, representando a Universidade Brasil e todas as instituições de ensino participantes, falou sobre a entrega dos leites. “Nós da organização ficamos extremamente felizes em contribuir com as pessoas que fazem parte das instituições contempladas com os leites. Sem dúvidas, para nós representantes, professores e alunos, essa mobilização solidária fez a diferença. Contem conosco para realizar arrecadações como esta”, destacou.

O secretário municipal de Assuntos Jurídicos e diretor do curso de Direito da FADAP, João José Pinto, o “JJ”, parabenizou as instituições participantes e destacou que este, foi um trabalho muito importante. “Parabenizo todas as instituições de ensino, em especial a FADAP FAP, pelo excelente trabalho realizado. Essa colaboração às entidades assistenciais é muito importante e bem-vinda”, disse.

O vereador idealizador da Feira de Profissões, Gilberto Neves Cruz, o “Capitão Neves”, ressaltou que o evento reuniu grande público, cursos e faculdades na Praça da Bandeira. “Além de promover a educação em nosso município e incentivar os jovens na escolha da profissão, a feira foi um evento que promoveu a solidariedade, ajudando entidades assistenciais do município”, falou.

O prefeito Caio Aoqui destacou a alegria em destinar os leites arrecadados na feira para as entidades assistenciais. “As entidades assistências que receberam as doações, foram selecionadas pelas instituições de ensino que participam da Feira. O papel da educação vai além da difusão de conhecimento, podendo atuar na formação moral de cada aluno e promover o pleno desenvolvido do índividuo como cidadão. Meus parabéns aos participantes por fazerem essa ação social, com destaque à FADAP, que arrecadou 3.462 litros de leite para essas entidades que prestam um grande serviço à nossa cidade”, agradeceu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.