Caravana para Feira do Empreendedor conta com 10 vagas remanescentes

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, juntamente com o Sebrae-SP, informam que restam apenas 10 vagas para a caravana da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. As inscrições para o evento e reservas para o transporte são gratuitas, e podem ser feitas até dia 28 de setembro por meio do Sebrae Aqui de Tupã.

 A feira será realizada entre os dias 5 e 8 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo. A caravana saíra de Tupã no dia 5 de outubro, e é um oferecimento do Sebrae-SP, em parceria com a prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT) e Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincovat).

         Segundo Thaiane Betelli, agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã, os interessados podem se inscrever e reservar os lugares no transporte de forma gratuita. Ela enfatizou as informações necessárias para se inscrever e salientou que os encargos com alimentação ficam por conta dos inscritos.

 “Para se inscrever, basta informar o RG, CPF, CNPJ; preencher a ficha de inscrição e selecionar o lugar no transporte. As instruções a respeito do evento e o itinerário serão passados no ato do preenchimento. As inscrições são exclusivas para maiores de 18 anos, e devem ser realizadas no Sebrae Aqui de Tupã, localizado na Avenida Tapuias, 907, sala 7”, informou.

Já Renato Carpanezi, agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã, informou que os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo diversos temas, como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, informou que a feira possibilita o conhecimento de novas tendências e troca de experiências.  

“Esta feira reuniu mais de 140 mil visitantes e mais de 450 expositores em sua edição anterior, sendo o maior evento de empreendedorismo da América Latina. Eventos como este são muito importantes para agregar conhecimento e fomentar a implantação de novidades em diversos setores da economia de nosso município, acompanhando tendências de mercado e promovendo um crescimento e progresso ainda maior de nossa cidade”, explicou.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou a importância da Feira do Empreendedor e destacou o apoio da prefeitura em realizações que fomentam o empreendedorismo.

“A Feira do Empreendedor é sem dúvidas uma referência em novidades relacionadas ao mundo dos negócios e uma fonte de oportunidades, tanto de aprendizado, quanto trocas de experiências e fechamento de negócios. Convido os empreendedores tupãenses para participar, acompanhando tendências de mercado, agregando conhecimento e fomentando o desenvolvimento econômico de nossa cidade”, convidou.

Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP já está em sua oitava edição, e é considerada o maior evento de empreendedorismo do país. Reunindo pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, a feira é uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial.

O evento apresenta um layout semelhante a uma cidade e sua estrutura remete a uma rotina urbana, contando com elementos urbanos marcarão presença na feira, como um centro comercial, sinalização, etc; que serão compostos por expositores e patrocinadores. A edição deste ano será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, situado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Parque Anhembi, São Paulo.

A feira conta com mais de 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de mais de 400 expositores, além de espaços para patrocinadores, atrações do Sebrae-SP e áreas convencionais como a de descanso e praça de alimentação.

Segundo dados da organização, a edição de 2018 reuniu o público recorde de 147.578 visitantes, que movimentou R$ 10,2 milhões em negócios gerados e contou com 453 expositores, 793 funcionários envolvidos. Cerca de 30% dos expositores e patrocinadores afirmaram ter fechado negócios durante o evento, totalizando cerca de 6.660 acordos comerciais consolidados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.