Prefeitura entrega novos uniformes aos funcionários do UPA. Melhorias estão sendo realizadas no prédio

O Prefeito Municipal, Caio Aoqui, esteve presente ontem (10) no UPA de Tupã realizando a entrega de uniformes aos funcionários do pronto atendimento, todas as áreas receberam as novas vestimentas das mãos do prefeito.

De acordo com Erica Doreto, encarregada do UPA o uniforme padronizado é uma grande conquista para as categorias que atuam na unidade: “Da outra aparência ver todos os funcionários devidamente identificados no mesmo padrão. Estamos muito felizes pois esperamos por esses uniformes há cerca de 4 anos”, disse Erica.

O UPA de Tupã está em processo de requalificação perante ao Governo Federal, essa nova qualificação é um grande passo para o município tendo em vista que a verba recebida mensalmente passará a ser de R$ 170.000 reais.

Caio Aoqui

Caio disse sobre a importância de sempre dar melhores condições de trabalho aos funcionários: “Venho me reunindo com todos os setores e o Secretário de Saúde vem destacando o emprenho dos funcionários do UPA com toda a população de Tupã e região”, disse.

Ele enfatizou que os serviços prestados no UPA são de excelência e que o mínimo que o poder público deve fazer é sempre dar as melhores condições de trabalho.

Laércio Garcia

O Secretário de Saúde Laércio Garcia, também participou das entregas de uniformes e disse que está buscando juntamente com o prefeito melhorias para Unidade de Pronto Atendimento: “Além dessa importante entrega de uniformes estamos também fazendo melhorias nas instalações físicas; como nova pintura, instalação de novo gerador de energia e agora vamos trocar os luminosos em volta do UPA”, finalizou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.