Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura entrega novos uniformes aos funcionários do UPA. Melhorias estão sendo realizadas no prédio

O Prefeito Municipal, Caio Aoqui, esteve presente ontem (10) no UPA de Tupã realizando a entrega de uniformes aos funcionários do pronto atendimento, todas as áreas receberam as novas vestimentas das mãos do prefeito.

De acordo com Erica Doreto, encarregada do UPA o uniforme padronizado é uma grande conquista para as categorias que atuam na unidade: “Da outra aparência ver todos os funcionários devidamente identificados no mesmo padrão. Estamos muito felizes pois esperamos por esses uniformes há cerca de 4 anos”, disse Erica.

O UPA de Tupã está em processo de requalificação perante ao Governo Federal, essa nova qualificação é um grande passo para o município tendo em vista que a verba recebida mensalmente passará a ser de R$ 170.000 reais.

Caio Aoqui

Caio disse sobre a importância de sempre dar melhores condições de trabalho aos funcionários: “Venho me reunindo com todos os setores e o Secretário de Saúde vem destacando o emprenho dos funcionários do UPA com toda a população de Tupã e região”, disse.

Ele enfatizou que os serviços prestados no UPA são de excelência e que o mínimo que o poder público deve fazer é sempre dar as melhores condições de trabalho.

Laércio Garcia

O Secretário de Saúde Laércio Garcia, também participou das entregas de uniformes e disse que está buscando juntamente com o prefeito melhorias para Unidade de Pronto Atendimento: “Além dessa importante entrega de uniformes estamos também fazendo melhorias nas instalações físicas; como nova pintura, instalação de novo gerador de energia e agora vamos trocar os luminosos em volta do UPA”, finalizou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.