Pesquisar
Close this search box.

DISE prende traficante com 30kg de maconha e avisa: “Bandido em Tupã não faz carreira”

A Polícia Civil de Tupã, através de investigação do Departamento de Investigações sobre Entorpecentes estava com uma operação preparada para interceptar mais um traficante que chegaria com grande quantidade de drogas em nossa cidade.

H.O.J., de 54 anos já era conhecido dos meios policiais, inclusive com passagens pelo mesmo crime. A Polícia recebeu informações de que o mesmo viajaria e retornaria para Tupã na data de hoje, quarta-feira (11), e de posse da placa e das características do veículo as Equipes Policiais se deslocaram para locais estratégicos onde obtiveram êxito em abordá-lo por volta das 14h, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros próximo a Universo.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém devido às investigações os Policiais sabiam que havia droga no veículo, um Fiat Siena branco, placas de Tupã, que foi conduzido para DISE e feita uma busca minuciosa onde encontraram 29 tijolos de maconha que estavam em vários compartimentos do veículo, pesando aproximadamente 30kg, foi apreendido também mais de R$1.600 em dinheiro e um aparelho celular.

O Delegado Doutor Flávio Delgado de Melo, responsável pela DISE de Tupã fez questão de declarar que: “Quem entra no tráfico dificilmente consegue sair desse meio, e este indivíduo que é uma pessoa bastante conhecida da cidade, vai responder novamente pelo mesmo crime. Os Policiais trabalham com muitas informações, trabalhamos com investigações diariamente, deixamos de almoçar, de estar com a família, para que não se cometam injustiças. As diligências são feitas sempre respeitando a legalidade, atentando principalmente pela dignidade do ser humano e a pessoa ser conhecida ou não da sociedade não importa, se a pessoa se envolver com o mundo criminoso ela vai pagar por isso. Bandido em Tupã não faz carreira!”.

Parabéns para todos os Policiais Civis de Tupã, Policiais Civis da DISE, DIG, Polícia Judiciária e Polícia Rodoviária Militar que realizaram essa operação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.