Polícia Militar de Tupã e Parapuã atuam juntas e localizam jovem que fugiu

Na data de hoje (06), por volta das 15:35h, a equipe da Polícia Militar composta pelos Policiais Cb Soares e Cb Santos foram acionados para atendimento de uma ocorrência no UPA de Tupã.

Ao chegarem no local, a vítima T., pouco mais de vinte anos de idade, após receber cuidados médicos, já havia se evadido com destino ignorado.

De imediato a equipe do atendimento juntamente com o CGP2 SGT PM Andréia e Cb Morales saíram em diligências por vários locais da cidade, momento em que foi repassado a informação aos Policiais Soares e Santos de que ela poderia ter pego carona sentido Parapuã.

Prontamente foi feito contato com os Policiais Cb Willians e Marquesi que obtiveram êxito na abordagem de um caminhoneiro que dava carona para a jovem.

Após alguns minutos de conversa, ela aceitou retornar a UPA juntamente com o CGP2 onde foi avaliada pelo médico de plantão e encaminhada para tratamento.

A rápida atuação dos Policiais Militares das cidades de Tupã e Parapuã evitou que um mal maior pudesse acontecer e devolveu a vítima sã e salva aos seus familiares.

Parabéns a todos os Policiais Militares envolvidos na ação.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.