Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura pleiteia visita da Desenvolve SP

Agência oferece opções financeiras para pequenas e médias empresas

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está pleiteando uma visita da Desenvolve SP, que é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de apresentar novas opções de crédito para os pequenos e médios empresários da cidade.

De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, o pleito é uma das formas de estimular o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade.

“Este pleito busca apresentar novas alternativas para aos empresários investirem e ampliarem seus negócios. A Desenvolve SP, durante 2018, passou por 50 cidades do interior paulista, atendendo mais de 2,5 mil empreendedores. Muitos empresários de nossa cidade ainda não conhece esta alternativa, portanto, esta é uma excelente oportunidade de ampliarmos as possibilidades para nossos pequenos e médios empresários crescerem, ampliando também o progresso da economia da nossa cidade”, salientou.

O prefeito Caio Aoqui salientou a importância de buscar novos recursos e opções para o crescimento da cidade, demonstrando o compromisso da administração com a economia municipal.

“Tupã conta com várias empresas, nos mais variados setores, movimentando fortemente nossa economia. Estamos pleiteando esta visita, pois sabemos que com esta nova opção para os empresários da cidade, há grande possibilidade da nossa economia crescer ainda mais, gerando mais empregos e renda no nosso município. Estamos torcendo para que a Desenvolve SP atenda o pedido, contribuindo fortemente para uma Tupã melhor”, enfatizou.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas por meio de prazos longos e com as taxas de juros mais competitivas do mercado, incentivando o crescimento da economia, a gerando emprego e renda em São Paulo.

As opções de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades da empresa, financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.