Bazar em prol dos animais abandonados acontece no dia 7

Evento será na Praça do Estádio, a partir das 14 horas

A Secretaria Municipal de Cultura está apoiando a realização do bazar beneficente em prol dos animais abandonados de Tupã. O evento será no feriado de 7 de setembro, a partir das 14 horas, na Praça do Estádio, localizada na Avenida Tamoios.

O bazar foi organizado por um trio de mulheres, que trabalham na causa animal, sendo elas Ângela Ribeiro, Márcia Ribeiro e Barbara Táttaro. A finalidade é arrecadar verba para ser revertida na ajuda e proteção de gatos e cães abandonados no município.

Ângela Ribeiro, explicou sobre os produtos que serão oferecidos no bazar beneficente. “No bazar nós teremos roupas, sapatos, brinquedos, utensílios domésticos e bijuterias em ótimo estado para a população poder adquirir. Os preços variam de R$1,00 a R$5,00, sendo muito acessível para todos”, informou.

Ângela disse ainda que toda a renda será revertida para tratamentos veterinários e compra de ração para os animais em situação de rua. “Venham participar do bazar e colaborar com a causa animal, que é tão importante”, finalizou.

Já o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, disse que o evento é essencial para contribuir com a causa animal, ajudando os animais abandonados a receberem cuidados adequados como a alimentação e assistência veterinária. Ele também convidou a população para participar desse importante evento.            

“Além de oferecer produtos com valores acessíveis à população, o evento ajuda na causa animal. Sabemos que existem alguns animais abandonados no município, que merecem cuidados e atenção. Convido a população para participar deste bazar beneficente”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.