Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura oferece caravana para feiras internacionais

As feiras “China Homelife” e “China Machimex” acontecerão simultaneamente entre os dias 17 e 19 de setembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Sabendo que é uma oportunidade para os empresários tupãenses realizarem grandes negócios, a Prefeitura de Tupã, em parceria com o governo chinês, Expo Solutions e IbraChina, está disponibilizando uma caravana com destino ao evento.

Neste ano, as feiras contarão com nove segmentos diferentes, sendo expostos mais de 50 mil itens voltados para a agricultura de alimentos, materiais de construção, eletrônicos de consumo, móveis, eletrodomésticos, têxteis e vestuário, luzes e lâmpadas, além de artigos para presentes.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, o evento é a maior feira de bens de consumo chineses no país.

“As feiras são realizadas anualmente em 12 países, e o Brasil é o único da América Latina que recebe este evento. São 6 mil fabricantes chineses de alta qualidade, conectados com mais de 80 mil compradores importantes em mercados emergentes”, disse.

“Shigueru” explicou que os produtos comercializados no evento têm a qualidade comprovada por certificados internacionais. Ele acrescentou que as feiras são plataformas eficazes para a negociação entre empresas chinesas e brasileiras.

“É uma grande oportunidade para negociar com grandes fornecedores, que possuem uma variedade de produtos de qualidade. Além disso, os compradores podem antecipar a negociação com as empresas chinesas através do site ou aplicativo, podendo solicitar a retirada de mostruários e agendar intérpretes”, destacou.

O secretário ressaltou que a feira traz mais de 800 expositores chineses de diversos setores; sendo uma oportunidade lucrativa para importadores, comerciantes e compradores, que podem obter produtos de alta qualidade diretamente dos fabricantes a preços competitivos.

“O evento é uma oportunidade única de contato com diversos fornecedores, que são líderes em seus segmentos. Os empresários tupãenses poderão conhecer novos produtos, tendências de mercado internacional e tecnologias, além de firmar futuras negociações”, concluiu.

Inscrições

            Os interessados em participar da caravana com destino às feiras devem entrar em contato pelo telefone (14) 3441-5566, solicitando a inscrição e garantindo a vaga na viagem. As Inscrições vão até a próxima sexta-feira (6).

Cabe ressaltar que as feiras são organizadas pela Meorient International Exhibition Co. Ltd. Xangai, que possui 22 anos de experiência do mercado chinês e está empenhada em maximizar as oportunidades de negociação com o país.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.