Em Tupã irmãs desacatam professora e funcionária de escola e vão parar na delegacia

No início da tarde de hoje (03) a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em uma escola estadual na cidade de Tupã.

De acordo com informações dois alunos menores de idade, um menino e uma menina, brincavam no pátio da escola após o sinal já ter tocado e eles estarem atrasados, no meio da brincadeira eles foram repreendidos pela agente de organização escolar.

Momento esse que ela a adolescente ficou descontrolada, usando palavras de baixo calão e ofendendo a funcionário da escola e a desacatando.

Como gritava muito os outros alunos ficaram agitados e curiosos para ver o que acontecia, sua irmã que estuda na mesma escola ouviu e quis ver a situação de perto.

Quando a professora pediu para que ela não se intrometesse no problema da irmã a mesma se alterou e começou a xingar e gritar exacerbadamente desacatando a professora.

Foi necessário o auxílio Policial para conter os ânimos e resolver a situação, a mãe das meninas foi chamada e junto com as menores foram encaminhadas a delegacia onde foi registrado boletim de ocorrência por desacato.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.