Pesquisar
Close this search box.

Em Tupã irmãs desacatam professora e funcionária de escola e vão parar na delegacia

No início da tarde de hoje (03) a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em uma escola estadual na cidade de Tupã.

De acordo com informações dois alunos menores de idade, um menino e uma menina, brincavam no pátio da escola após o sinal já ter tocado e eles estarem atrasados, no meio da brincadeira eles foram repreendidos pela agente de organização escolar.

Momento esse que ela a adolescente ficou descontrolada, usando palavras de baixo calão e ofendendo a funcionário da escola e a desacatando.

Como gritava muito os outros alunos ficaram agitados e curiosos para ver o que acontecia, sua irmã que estuda na mesma escola ouviu e quis ver a situação de perto.

Quando a professora pediu para que ela não se intrometesse no problema da irmã a mesma se alterou e começou a xingar e gritar exacerbadamente desacatando a professora.

Foi necessário o auxílio Policial para conter os ânimos e resolver a situação, a mãe das meninas foi chamada e junto com as menores foram encaminhadas a delegacia onde foi registrado boletim de ocorrência por desacato.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.