Crime cometido em Tupã teve assassino condenado a 30 anos de prisão

O crime ocorreu em Tupã, 23h do dia 3 de abril de 2017, Maicon Douglas Silva Santos assassinou a ex-mulher Janaine Alves dos Santos após ela sair da escola em companhia de amigos.

Na esquina da Avenida Tapuias com a Rua Cherentes  o assassino efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram o braço e o tórax de Janaine, que na época tinha 23 anos e deixou uma menina de 4 anos.

Ele chegou a ser detido horas após o crime, foi solto, dias depois confessou o crime mas como não era flagrante foi solto e quando teve a prisão decretada fugiu.

Sendo capturado e preso somente dia 12, na cidade de Marabá Paulista em um assentamento rural, pela equipe da delegada Milena Davoli Melo composta pelos investigadores Márcio, Nilson e Toni.

Que sem medir nenhum esforço realizaram um intenso trabalho investigativo que foi coroado com sucesso e agora após o julgamento ter a consciência de que a justiça foi feita.

O Julgamento foi realizado no Fórum de Tupã, começou 9h da manhã e foi encerrado agora pouco.

Maicon Douglas Silva Santos foi condenado pelo Júri na data de hoje, 2 de setembro de 2019 há trinta anos de prisão.

Ele recebeu dos jurados pena máxima pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e uso de emboscada, que foi majorada pelo Juíz.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.