Princesa de Farda ganha visita especial em seu aniversário

A maioria das crianças tem grande fascínio pelo trabalho da Polícia Militar, é muito comum em ambientes escolares os pequenos contarem seus sonhos de um dia fazer parte da corporação.

Essa admiração além de muito bonita é chave para a educação, bom comportamento e boa conduta desde a infância.

Já que para ser policial é necessário muita disciplina, organização, responsabilidade e muito amor pela profissão.  

Seguindo esse caminho a pequena Ana Júlia comemorou ontem (31), sete anos, em Parapuã, com o tema Polícia Militar que ela mesma escolheu, fez questão de dizer; por admirar e sonhar em seguir esses passos.

Durante sua festa a pequena foi surpreendida pelos seus ídolos; os policiais do município, Cb Marquezi, Cb Rigo e Cb Marco e os policiais do Canil de Tupã, Cb Cícero e Cb Alisson que chegaram para comemorar com ela essa importante data. 

Os militares tiraram fotos com Ana Júlia e levaram a garota para andar de viatura, tornando aquele dia inesquecível.

 O cão de faro Abaré também acompanhou sua equipe até a festa e fez a alegria da aniversariante e de todos que estavam no local. 

A pequena de farda encheu o coração das equipes de emoção, o Cb Cícero do Canil de Tupã falou sobre como são importantes esses momentos: “Para nós é muito gratificante saber que estamos despertando os sonhos nas crianças em serem policiais. Pois só assim podemos mudar o futuro, sendo bons exemplos para os pequenos” destacou o Cabo.

Parabéns Ana Júlia, que seu sonho se torne realidade e como “futura policial” você também se torne uma heroína para a sociedade e futuras gerações.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.