Polícia combate jogatina no centro de Parapuã

Na data de hoje (28) no período da tarde, em Parapuã, uma equipe formada pelos Policiais Militares Cabo Rigo, Cabo Vieira, 1º Sargento Sypriano e apoio da Polícia Civil se dirigiu a um estabelecimento comercial no centro da cidade para verificar a existência de ilícitos.

Contra o boteco havia uma denúncia da prática de jogos de azar e o mesmo fica no calçadão, próximo ao grupamento da Polícia e grande circulação da população.

O local juntamente com os indivíduos presentes foi revistado e verificado, foram encontrados 4 máquinas eletrônicas e 29 apostas do jogo do bicho, o proprietário do bar assumiu a posse do material e foi autuado e conduzido à Delegacia de Polícia para elaboração de termo circunstanciado.

O fato de os jogos de azar não serem crime, mas “contravenção penal”, os torna ainda mais difíceis de serem combatidos.

Um dos frequentadores também teve problemas, quando foi feita a sua identificação constou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, A. K. M. S. foi detido e encaminhado para a Delegacia.

O Delegado de Polícia Doutor José Luís Junqueira ratificou a prisão do recapturado e tomou as devidas providências legais.

Parabéns a todos os Policiais envolvidos na ação.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.