Pesquisar
Close this search box.

PAT de Tupã oferece vagas para diversas áreas de atuação

Interessados devem se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador munidos do RG, CPF, carteira de trabalho e um currículo atualizado

A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulga as vagas de emprego que estão sendo oferecidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) nesta semana para diversas áreas de atuação no município.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior – Eduardo “Shiguero” Edamitsu, disse que o PAT está oferecendo vagas para mais de 14 áreas de atuação, o que abrange um grande público.

“O PAT de Tupã também presta atendimento aos municípios de Bastos, Arco-Íris, Queiroz, Herculândia, Iacri, Parapuã, Quintana e Rinópolis. Os moradores dessas cidades também podem procurar o PAT para se informar e ingressar no mercado de trabalho”, disse.

De acordo com o secretário, para se inscrever em alguma das vagas oferecidas pelo PAT, é necessário estar munido do RG, CPF, carteira de trabalho e um currículo atualizado para realizar a inscrição na área desejada. Eduardo explicou ainda como funciona a inserção no mercado após a inscrição.

“O cadastro de profissionais inscritos é encaminhado pela equipe do PAT às empresas cadastradas que possuem vagas disponíveis. Os candidatos que mais se enquadram dentro do perfil ou requisitos exigidos são posteriormente encaminhados para as empresas para o processo de seleção”, finalizou.            

Vale destacar que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está localizado na Avenida Tapuias nº 907, e os telefones para contato são: (14) 3496-4038, (14) 3496-4605 ou ainda (14) 3496-4655.

Vagas:

01 Soldador: Masculino, com ensino médio – com experiência em solda tig e mig.

01 Encarregado de compras na área da metalurgia: Experiência na área da metalurgia, ensino médio completo.

01 Motorista (cate): Acima de 25 anos, curso de operador de guindaste hidráulico articular, segundo grau completo, boa caligrafia, boa dicção, disponibilidade para viagem. (currículo c/ foto).

01 Encarregado de produção: Experiência na área de produção e amendoim, disponibilidade de horário, superior em administração, organizado, liderança controle de pessoal, entrada e saída de amendoim.

01 Educador físico: Bacharel ou licenciatura (apto a dar aulas em academias) homens, ser comunicativo e ter experiência em dinâmica em grupo. Curso: core 360 graus ou algo na área de crosstraining.

01 Vendedor: Masculino, acima de 18 anos, experiência em vendas comprovada em carteira, noções de informática, comunicativo.

01 Departamento de compras: Com experiência, ambos os sexos, ensino médio completo.

01 Operador de corte e dobra: Experiência, sexo masculino, ensino médio completo.

01 Operador de serra: Experiência, sexo masculino, ensino médio completo.

01 Operador de guilhotina: Experiência, sexo masculino, ensino médio completo.

01 Vaga para PCD: Maior de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática básica, disponibilidade de horários, disponibilidade para viajar (vaga em Herculândia).

01 Farmacêutico: Graduação completa em farmácia e crf ativo; ter disponibilidade de horário (início imediato).

02 Operadores de máquinas de corte e impressão: Com experiência, acima de 20 anos, ambos os sexos.

01 Dentista protesista: Pós-graduação em prótese dentária, agilidade, relacionamento interpessoal, ter disponibilidade de horários, experiência em próteses dentárias, residir em Tupã.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.