Pesquisar
Close this search box.

Operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas

No início da manhã de terça-feira (27), policiais civis de Rinópolis junto com policiais de outras unidades, sob comando do Doutor Flávio Delgado de Melo, cumpriram mandados de busca e apreensão contra possíveis traficantes.

Um mandado de busca ou mandado de busca e apreensão, é uma ordem judicial que um juiz emite para autorizar os policiais a conduzir uma busca de uma pessoa, local ou veículo por evidência de um crime e confiscar qualquer evidência que encontrar.

Após um intenso trabalho de inteligência realizado para que a operação fosse a mais assertiva possível e os riscos reduzidos ao máximo os policiais partiram para a ação.

Em uma das residências alvo do mandado foi localizada nove porções de cocaína prontas para a venda e um aparelho celular provavelmente utilizado para comunicação do tráfico, tudo em poder de um rapaz de apenas 18 anos.

Com outro marginal, em um imóvel no centro da cidade foi apreendido maconha, CDs e DVDs falsificados.

Somente em um dos casos foi necessário mais cautela, quando os policiais civis foram cumprir um dos mandados o criminoso ficou exaltado, ofendendo e tentando evitar a entrada dos agentes.

Situação resolvida, o local foi vistoriado sendo encontrado um apetrecho utilizado para preparar cigarros de maconha.

Parabéns a todos os Policiais Civis de Rinópolis, Delegado Doutor Flávio Delgado de Melo, Policiais da DIG, DISE, Central de Polícia Judiciária, Policiais de Parapuã e Delegado Doutor Luiz Antônio Hauy, envolvidos na operação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.