Penhorou a bicicleta e falou que foi roubado

Foi comunicado para a Polícia Militar a ocorrência de um roubo de bicicleta, na Rua XV de Novembro, Marília, no dia 15 de agosto, informado que quatro indivíduos efetuaram o roubo e que um deles seria um tal de “Gordinho”.

Em trabalho de investigação policial foi localizado o “suposto” autor, que foi fotografado para possível reconhecimento e liberado. Na sequência dos fatos se deslocaram até a casa da vitima, J. e mostraram a foto do suspeito que não foi reconhecido, J. ainda informou que se equivocou com a indicação de “Gordinho”, não sendo ele o autor.

De posse de mais informações e foto da bicicleta, a Polícia continuou o trabalho e logrou êxito em abordar um menor conduzindo a referida pelo Jardim Califórnia, Marília, na data de 18/08, domingo, 15 horas da tarde.

Indagado sobre a bicicleta, informou que a teria recebido de J. em troca de 3 pinos de cocaína no dia 14/08 e que viria buscá-la no dia 15/08/19 às 15h, que caso não retornasse poderia ficar com a “bike”.

Diante dos fatos a polícia apreendeu a bicicleta, o menor e procurou J. para esclarecimentos, que acabou confessando a falsa comunicação de crime de Roubo.

Foram todos conduzidos a CPJ, onde foram ouvidos sobre o ocorrido e as demais providências tomadas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.