Pesquisar
Close this search box.

Três riscos e um lindo olho esfumado

Oiii Gente tudo bem!?? Final de semana está no ar e temos festa! Exapit e quem aí não gostaria de arrasar com uma make poderosa e Diva!? Mas tem dificuldade em se maquiar … ainda mais quando se fala em uma make mais marcante … então fiz esse tutorial super fácil especialmente para vocês !!

Já com a pele pronta vamos para os olhos!!

Usei a sombra líquida BT Velvet da linha Bruna Tavares na cor Brown ela esfuma facilmente e não marca a pálpebra fiz três riscos que foram suficientes para obter um esfumado lindo com efeito aveludado e rápido!

Esfumei abaixo da linha d’água e na pálpebra móvel e côncavo, fiz um Delineado curto você pode usar um delineador caneta, gel ou até mesmo um lápis preto você pode finalizar com generosas camadas de rímel ou aplicar cílios postiços para deixar o olhar ainda mais marcante! Apliquei pigmento transparente Miss Pink no canto interno dos olhos deixando um efeito iluminado e nossa make está pronta!! Finalizei os lábios com gloss! Dica de batons para essa make batons com Tons marrons, nude, nude rosado , e cores quentes também super combinam nessa make!

Você pode também deixar sua sugestão para a próximo artigo será super bem vinda!  Bjoss um ótimo e abençoado final de semana a todos!!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.