Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura também entrega EPIs para Secretaria Meio Ambiente

A Prefeitura de Tupã segue entregando equipamentos de proteção individual (EPIs) aos servidores municipais. Ontem (15), os funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente foram contemplados com equipamentos que garante mais segurança e melhores condições de trabalho. 

A gari Andrea Rodrigues comentou que os EPIs são extremamente necessários para a proteção dos servidores. “É uma grande alegria estarmos recebendo esse equipamento, porque nós estávamos precisando. Agradeço ao prefeito”, disse.

O Marcelo Rodrigues, que também trabalha na limpeza, destacou que com a chegada dos equipamentos os trabalhadores terão maior segurança durante a realização dos serviços. “Esse equipamento é de grande utilidade para nós, que estamos sempre percorrendo o município realizando a manutenção da limpeza”, disse.

Segundo o secretário da Pasta, José Rodrigues, o “Zé Vinagre”, o uso dos EPIs é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador. “Os EPIs são usados para garantir que o profissional não fique vulnerável a acidentes de trabalho, que podem comprometer a vida dos profissionais durante e depois da fase ativa de trabalho”, destacou.

Zé Vinagre ainda agradeceu ao prefeito Caio Aoqui pela agilidade em atender as demandas essenciais, garantindo um serviço seguro aos servidores e mantendo o trabalho de qualidade para a população.

“Nós estávamos aguardando ansiosamente a entrega dos equipamentos, que dará melhores condições para os funcionários trabalharem mais confortáveis e seguros. Agradeço ao prefeito Caio Aoqui, que está cumprindo o que prometeu, atendendo às solicitações e garantindo segurança e proteção aos servidores municipais”, agradeceu.

Já o prefeito Caio Aoqui ressaltou que logo quando assumiu a administração visitou todas as secretarias municipais e os demais departamentos da prefeitura. “A visita foi exatamente para identificar problemas e solucioná-los. Conversamos com alguns funcionários para compreender as dificuldades e as necessidades do dia a dia para que possamos oferecer condições para que continuem trabalhando da melhor forma, com segurança, conforto e proteção”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.