Mulher com câncer vende carro em rifa e ganhador devolve o prêmio

A vida de Margarete Mormul mudou completamente há quatro meses após descobrir que suas enxaquecas e sinusites frequentes eram na verdade dois tumores no cérebro.

Natural de Londrina, no norte do Paraná, Margarete precisaria ser submetida a uma cirurgia com urgência para a retirada dos tumores malignos. Entretanto, faltava dinheiro para o procedimento.

Como alternativa, ela decidiu que rifaria seu veículo no valor de aproximadamente vinte mil reais para arcar com os custos da cirurgia. À venda por R$20,00 , as rifas saíram rapidamente nos dois meses seguintes.

Quando a rifa foi sorteada, no dia 03 de agosto, Margarete acabou sendo surpreendida pelo ganhador: Célio Pereira de Carvalho, um homem aposentado com um coração recheado de compaixão.

“O objetivo da gente é ajudar as pessoas, não o prêmio em si. Se for pra ajudar alguém a gente da até o sangue”, disse o aposentado ao afirmar que devolveria o veículo para Margarete.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.