
A Polícia Civil de Tupã, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), cumpriu na manhã desta quinta-feira (27) um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de um homem de 25 anos, morador da Vila Santa Rita de Cássia, pela prática do crime de tráfico de drogas.
A operação é fruto de investigações contínuas que apontavam que o suspeito estaria comercializando drogas na região.
Com base nas informações levantadas, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário, que deferiu o mandado de busca.
Durante as diligências, os policiais civis localizaram porções de cocaína a granel, além de balança de precisão, colheres com resquícios da droga, plástico filme usado para embalo e dinheiro, valores encontrados em diferentes cômodos da residência.

No quintal, os investigadores também encontraram um pote contendo mais substância semelhante à cocaína.
O material foi submetido à perícia, que confirmou tratar-se de cocaína. Diante dos elementos colhidos, o suspeito teve a prisão em flagrante por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) ratificada pela autoridade policial.
A DISE ressalta que o resultado da operação é fruto da dedicação da equipe de investigação e da importante participação da população, que pode contribuir de forma sigilosa para o combate ao tráfico de drogas.
Denúncias anônimas podem ser realizadas pelo WhatsApp (14) 99616-9786. A identidade do denunciante é totalmente preservada.

































