
Um trágico acidente registrado por volta das 15 horas desta quarta-feira, dia 26 de novembro, deixou duas pessoas mortas na vicinal Tupã/Quatá, nas proximidades do Rio do Peixe, quase na divisa entre os municípios.
De acordo com uma testemunha, uma motocicleta Honda Falcon seguia em alta velocidade quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido oposto. O impacto foi extremamente violento. O motociclista e a passageira morreram na hora.
A colisão provocou a interdição total da vicinal. Motoristas que precisam seguir em direção à região de Quatá devem buscar rotas alternativas até que a via seja liberada.

As equipes do agente de Trânsito chegaram ao local, interditaram a pista e controlaram o fluxo de veículos com o agente Juliano, Claudemir, Paulo, Vinícius e Gilberto. O diretor de trânsito de Quatá também compareceu para auxiliar nos procedimentos.
O Corpo de Bombeiros socorreu uma terceira vítima que estava atrás em uma moto Twister, ele sobreviveu ao acidente e foi levada ao pronto socorro da Santa Casa de Tupã com ferimentos de média gravidade. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e apoiar os trabalhos.
A vicinal segue interditada até a conclusão da perícia Polícia Científica.

































