
A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico e associação ao tráfico de drogas na noite de segunda-feira, 24 de novembro, após uma ação que resultou na localização de uma casa usada para armazenar e embalar entorpecentes no Centro de Tupã.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na Rua Iporãs, durante patrulhamento intensificado da Operação Renoe.
Os policiais 1º Sargento Fantes, Cabo Alan e Cabo James, avistaram um veículo já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento no transporte e entrega de drogas.
Diante da suspeita, a equipe realizou breve acompanhamento e abordou o carro na esquina das ruas Iporãs e Caingangs.
No momento em que a viatura emparelhou, os policiais perceberam que o condutor arremessou um objeto para debaixo do banco.
Na revista, os militares encontraram, sobre as pernas do passageiro K. B. S., três porções grandes de maconha do tipo “Gold”. Já o objeto dispensado pelo motorista E. V. F. tratava-se de meio tijolo de maconha prensada.
Questionados, ambos confessaram a prática do tráfico e informaram a existência de uma residência utilizada para guardar mais entorpecentes.
Com apoio dos Cabos Conelian e Julio, a equipe seguiu até o endereço indicado, também na Rua Caingangs, onde encontrou o portão aberto e forte odor característico de drogas.
O imóvel estava desabitado e, em um dos quartos, foram localizados diversos materiais ligados ao tráfico.

Foram apreendidos no total 1 tijolo e meio de maconha, 3 porções grandes de maconha “Gold”, 4 celulares, 4 cartões bancários, 2 balanças de precisão, apetrechos para embalo e 1 faca.
Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado Wellington Ubiratã de Lima ratificou a prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Ambos permaneceram à disposição da Justiça. O veículo também foi apreendido para investigação.

FORÇA TÁTICA: Cabo Alan, 1° Sargento Fantes e Cabo James, da Polícia Militar
































