
Tupã vai sediar no dia 14 de dezembro de 2025 a 7ª edição da Corrida e Caminhada Beneficente da Polícia Militar. O evento, realizado em comemoração aos 194 anos da corporação, vai reunir participantes de toda a região para uma manhã de esporte e solidariedade.
A largada será às 8h, na avenida Tamoios, 1670. A prova contará com dois percursos: corrida de 5 km e caminhada de 2,5 km. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.incentivoaeesporte.com.br.
Os 200 primeiros inscritos garantem kits com camiseta e sacochila. A atividade tem caráter beneficente e parte da renda será destinada a ajudar crianças em situação de vulnerabilidade.
Com o lema “Venha se divertir e ajudar uma criança nesse final de ano — Tupã espera por você!”, a corrida é promovida pela 2ª Companhia da Polícia Militar com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Tupã.






























