Investigação rápida leva à prisão de trio por crime brutal em Quintana


A Polícia Civil concluiu rapidamente a investigação sobre o homicídio com esquartejamento de um homem ocorrido em Quintana na madrugada do dia 29 de outubro. Três pessoas foram detidas, um casal e outro homem, apontadas como responsáveis pelo crime que vitimou Daniel Ferreira Crol de 38 anos.

De acordo com a delegada Dra. Milena Davoli, chefe da DIG de Tupã, o caso exigiu reforço policial devido à complexidade dos fatos e contou também com o apoio da SIG, que tem como titular o delegado Dr. Eduardo Saran.

Vítima: Daniel Ferreira Crol, 38 anos

“Na terça-feira, no final do dia, recebemos a informação de que um corpo havia sido encontrado às margens da linha férrea, esquartejado. Na manhã seguinte, o delegado seccional Dr. Hauy solicitou que a DIG apoiasse a Delegacia de Quintana, liderada pela delegada Dra. Luciana Zanella, uma vez que o quadro local é reduzido e a investigação demandava uma equipe maior”, explicou.

Bicicleta da vítima

As equipes trabalharam intensamente durante três dias, reunindo evidências e ouvindo testemunhas. Na quinta-feira foram localizadas novas partes do corpo da vítima, que não haviam sido encontradas inicialmente devido ao matagal alto.

“Hoje (7) conseguimos identificar os autores. Um deles chegou a procurar atendimento médico com ferimentos nas mãos provocados pelo uso de força durante o esquartejamento”, relatou a delegada.

Segundo ela, o grupo confessou o crime, mas não apresentou um motivo convincente. 

Local do crime

“Eles disseram apenas que houve um desentendimento. A vítima teria dito algo que desagradou um dos autores, que então decidiu matá-la”, completou.

A delegada destacou que, apesar da brutalidade do caso, a resposta da polícia foi rápida e eficaz. “Esses crimes não têm relação com assaltos ou outras modalidades de violência urbana. São casos pontuais, difíceis de prever, mas a Polícia Civil tem atuado com eficiência para identificar e responsabilizar os autores. A população pode ter a certeza de que nenhum crime ficará impune na nossa região.”

Também foi descartado qualquer ligação com o homicídio registrado na última segunda-feira (Leia Aqui).

Clique aqui e assista a entrevista com a Delegada Dra. Milena Davoli.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.